Aqui neste lugar simples senti os aromas de minha infância, as frutas caindo do pé bem maduras, o cheiro forte da arruda se projetando no ar, as pimentas de cheiro que temperam a vida com um pouco de sedução.
Lembrei também da comidinha caseira que vovó fazia no fogão à lenha e até ensaiei acender o fogo.
Neste domingo de chuva as lembranças da infância aqueceram minha alma.
Estava feliz,à tarde seria o chá de bebe de minha neta Maria Eduarda. Estava animada, todo cansaço de minha depressão havia desaparecido. Participei até da preparação das empadinhas...
Aqui em Matias senti a paz que eu precisava para recuperar minhas forças emocionais. A presença do meu filho Thiago, distante há dois meses e sua mulher que até então eu não conhecia. Toquei na barriga e Maria Eduarda respondeu com movimentos suaves, com certeza percebeu o meu amor por ela.
Tivemos apenas um fato desagradável que não merece ser lembrado.
Este blog foi criado com a intenção de possibilitar a discussão e a reflexão acerca de assuntos pertinentes a tudo o que os olhos podem ver. Os olhos podem ver até mesmo os sentimentos. Num infinito de possibilidades, este blog é o espaço interativo onde poderemos dividir expectativas, valores e sentimentos e apresentar sugestões para solucionar nossas aflições no dia a dia. Hoje quero, mais que ontem, abrir as janelas da alma para que um sol radiante possa aquecer inúmeros corações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário