Seja bem vindo!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vencendo as dores do passado3 continuação


 Confiante e seguro do bom trabalho que fazia na Rona resolvi tentar entrar na Tecnoend. Foi numa sexta feira á noite, fui até a Tecnoend procurei o segurança do Lúcio do Nevada ( dono da Tecnoend ), e disse que queria falar com ele. O segurança impossibilitou meu acesso e ainda falou que se fosse sobre emprego era impossível. Eu disse  que "nada é impossível para Deus ", sentei e esperei algum tempo,em meu coração a certeza da fidelidade de Deus. Quando olhei pro lado e eu vi o Lúcio vindo em minha direção quase não acreditei, ele veio até a mim e perguntou o que eu queria, conversamos um bom tempo e ele me falou que minha fé e persistência conquistaram um trabalho pra mim em sua empresa e na segunda feira eu estava entregando minha carteira de trabalho para ser assinada, na segunda feira eu já estava na Tecnoend, empresa onde já estou a 5 meses.
 Este homem bom, solidário, que me ajudou, o " Lúcio do nevada "  como era conhecido foi eleito vereador,  foi morto em frente à casa dos pais preparando-se para ir pra um comício. Ele,como eu, acreditava em Deus e me deu muitos conselhos antes de partir.
 Sei que minha vida está apenas começando, que tenho ainda muita estrada a trilhar. Estou feliz no trabalho, estou feliz pois serei pai de uma linda menina, minha Dudinha, tenho uma mulher que está e sempre esteve do meu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis. Tenho certeza que o que ainda está faltando virá no tempo certo, tudo vai encontrar seu lugar na hora certa.
 Nossas famílias vão se juntar, tanto a minha família quanto a família dela seremos uma só, uma grande família!! Sinto que Deus esta no controle e está do meu lado, chegou a minha hora de ser feliz, e serei.

 Deus realizou o meu sonho, tenho um bom trabalho, uma grande mulher, um linda filha e uma família que sempre estará do meu lado me apoiando em todas as decisões que eu tomar. Amo vocês  Mãe, Paulo Leite, Raphael Pachecos e Rodrigo Faustino.


Eu, Thiago gomes Pachecos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário