Este blog foi criado com a intenção de possibilitar a discussão e a reflexão acerca de assuntos pertinentes a tudo o que os olhos podem ver. Os olhos podem ver até mesmo os sentimentos. Num infinito de possibilidades, este blog é o espaço interativo onde poderemos dividir expectativas, valores e sentimentos e apresentar sugestões para solucionar nossas aflições no dia a dia. Hoje quero, mais que ontem, abrir as janelas da alma para que um sol radiante possa aquecer inúmeros corações.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Apenas um conselho de mãe
Na verdade não nos conhecemos suficientemente para que você tenha uma opinião formada sobre o meu caráter ou eu pelo teu. Não conversamos, nem discutimos, nem saímos juntas pra papear. Enfim ,não nos conhecemos. O que existe dentro do seu coração e o que existe dentro jamais serão cobradas por seres humanos falhos e pecaminosos como eu e você! Nas é assistido sem um único piscar pelos olhos e pelo coração de DEUS. Há cerca de três meses eu adoeci e fui medicada e comecei a terapia. Desde então eu raramente atendo telefones sofro constantemente de amnésia e toda a minha vizinhança já foi mobilizada para me encontrar. Não posso participar de reuniões que terminem em discussão porque fatalmente ou irei desmaiar, ou ter amnésia ou terei crises convulsivas de choro.
Esta semana sofri alergia aos fortes medicamentos e fui medicada na UPA e no Hospital Geral. Meu irmão me socorreu na madrugada.
Não posso sair sozinha nem para a terapia, pois qualquer incidente inesperado pode trazer alguma complicação pra mim. Tenho um laudo psiquiátrico atestando tudo o que estou dizendo,estou licenciada há dois meses impossibilitada de trabalhar.Passo a maior parte do tempo no meu blog ou dormindo. poucas vezes uso o face. Recebo em casa pragas e maldições e se eu me defendo ainda sou criticada. Xingam meus filhos, ofendem o único homem que até hoje teve cuidado de mim e eu não posso defendê-lo devido a minha fragilidade emociona. Porém tudo que acontece e que as vezes eu nem sei são sempre imputadas a mim como culpa: Numa tarde dessas eu havia tomado Rohypnol, estava totalmente dopada e me recolhi ao meu quarto.
No dia seguinte li a seguinte mensagem que inclusive ainda está salva no celular do Paulo:
"Não é possível que todos estejam errados e ela esteja certa. Ser bom não é ocultar a si mesmo, nem se submeter... Isso é ser babaca!!!"
Senti -me na obrigação de responder porque ele sempre soube que a presença do meu ex marido em nossa casa me incomodava e mesmo assim ele respeitava, não por ser babaca , embora aborrecido, por causa dos meus filhos. Detalhe: um deles está casado e mora em sua casa e o outro já tem 22 anos e pode encontrar o pai onde quizer!
Respondi via face para que todos os nossos amigos soubrssem o desrespeito contra o meu marido:
"Meu marido recebeu esta mensagem porque eu sempre digo para ele ponderar e controlar seus impulsos de temperamento explosivo. Essa minha atitude era em virtude das frequentes aparições de meu ex - marido onde eu estivesse. Portanto,sendo esta atitude, atitude de um babaca, a partir de hoje não vou mais contornar porra nenhuma. Ele está liberado para dizer e fazer o que quiser com quem invadir a nossa privacidade. Afinal eu não quero ter um marido sendo chamado de babaca. Principalmente se isso for dito por um babaca menor mandado pela mulher. O grande babaca da parada é aquela pessoa que não se enxerga e vive se mantendo presente onde não é bem vindo. Se eu não contornasse a situação esse grande babaca já não teria mais motivos pra ser defendido pelo babaca menor. Porque ele mesmo não tira satisfações já que está incomodado? Será covardia, será fingimento, ou é cara de pau mesmo?
Quem fala o que quer merece ouvir o que não quer.
Ooooô, babaca menor, manda consertar a sua bola de cristal porque ela não está mostrando as coisas direito pra você!"
Essas palavras são minhas e eu assumo que liberei o meu marido para que tomasse a medida que desejasse! Não somos obrigados a receber em nossa casa ex marido: não temos filhos menores ou deficientes que dependam de visita de pai!"
Vieram as calúnias e eu sem condições de responder, ofensas que eu ainda não tinha condições de me defender.
Me afastei de tudo e de todos que possam me magoar e ainda assim as calúnias continuam; dizem coisas que eu nem sabia.
Hoje meu filho Diego me ligou e reclamou novamente sobre a nossa atitude quanto ao pai. Mas ele apenas foi notificado que sua presença em nossa casa não era bem vinda!
E continua a crueldade! Trouxeram uma criança maravilhosa de Pernambuco. Seu filho, Marília! Por ele eu daria minha vida, amo como se fosse meu neto legítimo e ele está sendo afastado de mim. Amor não se joga fora! Principalmente um amor verdadeiro como o meu. Eu perco, mas ele também perde!
que DEUS ilumine os pensamentos do Diego e dê a ele pelo menos a humildade para ouvir o que os outros tem pra dizer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário