Um dia de cada vez
Sinto cheiro do esgoto a céu aberto que abriu no coração que fingia uma amizade bonita, vazou por todos os buracos abertos na intenção de desentupir, limpar tudo e seguir em frente. mas as vezes a sujeira está incrustada, é preciso raspar com espatula e diluir com ácido, derramar litros em litros de desinfetante para o odor desagradável sair.
Não vou me tornar medíocre por tristeza, já é triste demais assistir a mediocridade alheia. Luto pra viver e vivo pra lutar!
Nos últimos meses fiquei em cima do muro, poupei muita gente, justifiquei muitas falhas de tantos, e me dói ter que admitir que pessoas são e devem ser substituídas quando nos fazem mal!
A Minha vida foi e continua sendo um monte de linhas emboladas. Um oceano de enganos. Uma estrada longa demais que dá em lugar nenhum. Eu sei que quero um mundo melhor, mas sou apenas uma gota que rola até secar!
Cansei de responder perguntas que ninguém fez. E até de perguntar o que nunca vai ser respondido.
Eu sei que vou conseguir, sou guerreira, sou bambu. Mas é preciso dizer que não é fácil.
Eu sempre quis mostrar o lado bom, as fotos bonitas, com sorrisos alegres porque é bom pras pessoas.
Mas o que é bom pra mim? dar uns gritos de vez em quando, chutar o pau da barraca, e mandar algumas pessoas se foder. E eu não faço . Fui levando a vida com medo de perder as pessoas que amo, e ao final elas saíram de perto de mim por outros motivos.
Não tenho vontade e nem motivos reais pera continuar, mas luto pra criar novos objetivos. Mas é uma tristeza tão grande! Eu daria o pouco que tenho pra fugir dela.
"Não é crime errar. O crime é mirar baixo!"
James Russel Lowell
Nenhum comentário:
Postar um comentário