Meu filho, meu herói, meu rei!Já não és mais o meu menino. Porém, ainda vejo nos teus olhos a doçura dos seis anos. Hoje seu caminho está começando a ser aberto, mas usou de muita força de vontade, foi preciso usar a foice pra cortar o mato alto. Tivemos muitos momentos ruins, mas você nunca me decepcionou.
Sempre esse sorriso infantil, essa fé nas pessoas e essa bondade, não fazendo acepção de pessoas nunca, antes sempre muito caridoso. De você só ouvi palavras bonitas, mesmo quando estava triste e as coisas não aconteciam pra você. Sempre mais uma dose de esperança! Você é o maior vencedor que já conheci. Tenho orgulho de você! Acredito e apoio as suas escolhas, estarei do seu lado sempre que precisar.
Mas por isso, mesmo sabendo que você está feliz eu sinto saudades! Seu pai nunca foi presente. Fomos sempre eu e você, um levantando o outro!Assim tem que ser uma família! Diga para Cleidiane que em meu coração não há mágoa, sou amada por DEUS e quem ama e é amado por DEUS não pode ter mágoa. Se ela quiser ter uma mãe sobressalente eu ainda estou disposta. A vida não vale a pena sem amor e eu quero dar até o colo se ela precisar algum dia. Eu não estava mentindo quando disse que não tive filhas para poder adotar as noras! Quero que vocês dois sejam muito felizes! Se depender de mim , com certeza serão. Nós sempre podemos recomeçar e fazer um final diferente, zerar e tentar novamente esse é o procedimento dos sábios!
Achei que devia mandar este pequeno presente para vocês: é lindo!! Ouçam junto com Maria Eduarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário