Acho que regredi, não sei até que ponto uma decepção pode destruir uma pessoa.
Não tenho inspiração nem para escrever.
Tenho aqui em casa três homens que conversam entre si animadamente a eu sou invisível. Não posso sair sozinha na rua, minhas amigas não vem aqui. Não tenho com quem conversar.
A vontade de chorar vem com o amanhecer e apenas se eu me encher de sedativos paro de chorar pois estarei dormindo.Eles saem tomam cerveja e minha vida pra onde foi?
Quero ir embora, Meu DEUS por favor me leva.sei que muita gente sofre mais do que eu mas eu desisto! Me ajude a sair desta vida, sozinha eu não tenho coragem!
Este blog foi criado com a intenção de possibilitar a discussão e a reflexão acerca de assuntos pertinentes a tudo o que os olhos podem ver. Os olhos podem ver até mesmo os sentimentos. Num infinito de possibilidades, este blog é o espaço interativo onde poderemos dividir expectativas, valores e sentimentos e apresentar sugestões para solucionar nossas aflições no dia a dia. Hoje quero, mais que ontem, abrir as janelas da alma para que um sol radiante possa aquecer inúmeros corações.
Mãe... Não sei a ponto chegamos, não posso dizer pelos outros. Sei que desses três homens, um com certeza não sou eu, pois, nem bebo rsrsrs.
ResponderExcluirQueria poder fazer você sorrir, queria poder passar 24 horas com você. Queria fazer o mesmo que fez comigo estive doente.
Você é tudo pra mim, eu quero você e prometo sempre te fazer feliz.. Quero viver com você, mãe...Conquistar as coisas com você...
Não vejo seu lindo blog todos os dias, e não comento nada, pois, não me dou bem com as palavras rsrsrs
Amo-te muito. Raphael...
não é a cerveja em si é a solidão! não posso viver só com homens.
Excluir