Seja bem vindo!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

começando uma história nova




Dessa vez demorei pra aparecer, mas estou aqui outra vez!
Tentando recomeçar. Aliás eu cansei de re começar. recomeço significa começar de novo a mesma história. Quero o começo de uma história nova. Uma história minha, sem interferências, sem medo, sem auto controle em excesso, sem contar com aprovação de outros. O começo com um novo sonho que possa ser compartilhado, mas que também seja independente do sonhar alheio.
Quero começar uma história onde não haja contos de fada, e nem ambições que nos decepcionem. Nessa história os personagens não são insubstituíveis, e cada caminho trará seus desafios, e cada desafio a sua idealização de vitória. Cada vitória deverá conquistar o espaço de um dia e será coroada com uma aura de humildade.
Tentarei começar a história que conta uma história nova, onde se possa ensinar a dor na picada de um espinho e a beleza forjada na flor.
História onde o não continuará sendo não, mesmo que tentem me provar que devo transformar o não que me alegra ou abençoa, ou o não que me faz evoluir, transcender, me posicionar num sim que invade minha privacidade, escolhe minhas opções,me entristece e violenta, num sim que está dizendo não ás minhas escolhas um sem que me diminui, que permite o retrocesso e alienação...
Esta nova história já começou a ser ilustrada com fotos novas na parede, com planos que, estes sim, preciso retomar.
Nessa história nova há um espaço reservado no meu novo coração pra solidariedade que ainda vem do passado. Há lugar pra amar sem reservas com muita racionalidade. Há lugar pra diversão e um imenso espaço tomado pelço amor por DEUS.
Estou começando a reviver de onde morri. lançarei toda tristeza e mágoa no distante mar da ilusão, mas continuarei aqui, disposta a responder pelos meus desejos que ainda não sei quais são, mas quero encontra-los sem pressa.
Vou manter minha crença nas pessoas sabendo que elas podem me decepcionar, mas pronta a erguer a cabeça e levantar os olhos para o divino que nunca me decepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário