Hoje o sol estava intranquilo. Num momento irradiava seu brilho para que acordássemos, num outro se escondia como criança querendo atenção. Pensei que não veria seu sorriso e cheguei a me entristecer. Mas de repente, como alma sonolenta que desperta num rompante, ele abriu os braços, espreguiçou e respondeu com voz alta:
_ Bom dia, coração! Hoje quero comemorar. Fazer uma festa! Por isso vou me transformar em fogos de artifício e celebrar a alegria.
Vamos consumar o casamento desta manhã com o esplendor da esperança e transformar cada desejo secreto numa realidade relevante. Vamos imaginar... criar múltiplos motivos pra manifestar a felicidade de saber-se criatura iluminada, tocada pelas mãos carinhosas de DEUS e distribuir amizade sem esperar retribuição.
Guarde em seu peito a segurança de que sonhos se realizam, mas coloque o seu coração diante dos olhos para que possa ver a possibilidade transformá-los em conquista!
Segure com mãos fortes, as emoções que conduzem seu coração e não as perca de vista para garantir que serão coerentes e determinantes para o seu sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário