Passei muitos anos da minha vida vivendo por viver, com a intenção de criar meus filhos da melhor maneira possível. Creio que a única preocupação real da minha vida era com o bem estar deles. A alegria que eles traziam pra nossa casa me enchia de alegria. Até brigar de vez em quando com eles era melhor do que a distância. Tudo, absolutamente tudo só vale a pena por causa deles.
Queria poder ver as coisas sob os ângulos que eles olham para poder entender. Para refazer minha vida...
Não! Não é refazer, é reconquistar uma vida que joguei fora.
Na nossa trajetória, às vezes, jogamos coisas fora. Algumas dessas coisas vale a pena recuperar, outras é melhor esquecer. Difícil é decidir qual é a opção certa.
Este blog foi criado com a intenção de possibilitar a discussão e a reflexão acerca de assuntos pertinentes a tudo o que os olhos podem ver. Os olhos podem ver até mesmo os sentimentos. Num infinito de possibilidades, este blog é o espaço interativo onde poderemos dividir expectativas, valores e sentimentos e apresentar sugestões para solucionar nossas aflições no dia a dia. Hoje quero, mais que ontem, abrir as janelas da alma para que um sol radiante possa aquecer inúmeros corações.